quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quadrilha explode agência bancária em Santana do Matos


Explosão provocou muita destruição no terminal eletrônico(fotos:focoelho)

Mais uma agência bancária é alvo de ação criminosa no interior do Rio Grande do Norte, desta vez no município de Santana do Mato na região central do estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h20 da madrugada desta quarta-feira(10).

Segundo informações da polícia, uma quadrilha formada por cerca de quinze homens ocupando três veículos, um Pálio, um Doblô e uma mini van Spin, invadiram a cidade e explodiram o terminal bancário com bananas de dinamites.

Os bandidos cercaram o Destacamento da PM e a Delegacia de Polícia Civil, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo, com o intuito  de evitar qualquer reação dos policiais. Na Delegacia de Polícia Civil ainda teriam trocado tiros com os policiais. Além de policiais vigilantes noturnos também foram rendidos.

A ação durou cerca de meia hora, tempo suficiente para explodirem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Em seguida espalharam grampos nas ruas e estradas para dificultar o trabalho da polícia. A polícia recolheu várias capsulas de munições que ficaram espalhadas pelas ruas, entre elas , de pistola e fuzil de calibre 762.

Nenhum comentário: