segunda-feira, 10 de novembro de 2014

POLICIA MILITAR DE LAJES PRENDE SUSPEITO DA MORTE DE DEDÉ SALVIANO

Fonte: Cabugi Noticia


O crime que findou na morte de Dedé de Julio no ultimo dia 07/11, a policia militar juntou traços, provas e consegue prender um jovem de nome inicial Geovane de 16 anos, o mesmo foi preso em sua residência no conjunto bosque das pedras aqui em Lajes, no ato da prisão efetuada as 10:35hs pela guarnição comandada pelo sargento Simplício e efetuada pelos SDs: Lago, D.Lima e Gean, na medida da prisão o jovem confessou o crime, ainda disse 'foi só eu que fez", para a policia ele está encobrindo alguém, pois a cena do crime mostra que foi mais de uma pessoa, em curto espaço entre 12:00 e 12:40hs da ultima sexta o crime  praticado a pessoa de Dedé Salviano que teve pertences e dinheiro roubados foi um abalo a sociedade e sua família, mostrando que pode ter sido mais de uma pessoa.
O jovem foi levado para a DP de Lajes, mas que será ouvido na cidade de São Paulo do Potengi,  uma pessoa do conselho tutelar esteve o tempo todo na DP. No momento centenas de pessoas estavam na frente da DP, por segurança ao jovem decidiram pedir reforço e assim sendo atendidos o jovem foi recambiado para a cidade de São Paulo do Potengi, lá será ouvido e poderá colaborar com mais informações.
Em conversa com o mesmo, perguntei:

Você tem algum vicio?
responde - sim fumo maconha

A quantos anos?
Responde - a dois

Por que você matou o senhor Dedé?
responde - Eu trabalhei para ele, e ia cobrar muitas vezes 150 reais, dai daquele dia eu fui cobrar a ele e o mesmo se chateou e disse que não ia me pagar mais, dai eu disse vai pagar sim, e ele tentou me acertar com o garfo chegou a ferir meu braço, dai sai para fora e peguei um pau e acertei ele.
Por 150 só, você fez isso?
responde - É, foi...
Você abriu o cofre?
 responde -  tava aberto, peguei uma notas lá, depois fui no comércio peguei outras notas, voltei peguei o porrete sai para fora e joguei no outro muro.
Para que você queria dinheiro?
responde - Fumar e comprar uns negócios
Mas foi quem que matou o Dedé?
responde - Foi só eu
Cara, é muito curto o tempo para você realizar tudo ali, brigar com ele, acertar as pauladas, procurar dinheiro no guarda roupas, mexer no cofre, ir até o supermercado e procurar dinheiro.
responde: - Se não acredita! mais foi só eu
Você quer encobrir alguém maior do que você?
responde - Não tem ninguém
Você quem sabe onde quer mentir, fale só a verdade, justiça não tem dúvidas nem mentiras
Responde - Queria morrer
Seus pais trabalhadores e você faz isso?
Responde - Já fiz a besteira, fazer o que...
Foi apenas o que perguntei, agora esperar o mesmo ser ouvido na delegacia da regional, ainda esperar o laudo do ITEP, e tentar resolver o que já não tem mais volta, mais informações ao longo da semana...

Nenhum comentário: